quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fechamos mais um fornecedor!!! =)

Essa semana fui na Le Chocolat lá fomos atendidos pela Manuela, que é muito simpática por sinal e os chocolates dela são lindos e maravilhosos, derretem na boca.
Fotos retiradas da internet com os chocolates da Le Chocolat

O mais legal dela são as dicas que ela dá sobre o quanto comprar e o que comprar, o meu casamento que é considerado um casamento grande (300 pessoas), ela colocou muitos os chocolates mais baratos e alguns chocolates bonitos para arrumação e enfeitar a mesa.
Bandeja de apresentação dos chocolates na degustação

Fomos lá somente para conhecer e saímos de lá com o pedido dos chocolates já fechadinho! Menos um item....
Beijão!!!

P.S.: Andei sumida, pois estava MEGA gripada. Estou malzinha a uma semana quase, agora estou muito rouca!!!  rs

9 comentários:

  1. humm que delícia!!! chocolate é tudo de bom, né?!
    que bom.. não vejo a hora de entrar nessa fase de contratação! hehe

    beijoo

    ah: melhoras!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor obrigada pelo comentário, eu de fato adoro aquele estilo de casamento, meu sonho de casamento... vou buscando inspiração pra acertar qd chegar o meu...rsrs...
    Quanto a essas delícias, acho que engordei 10 kg só de olha pra esas fotos...rsrs...parabéns por mais um item contratado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hum que delicia, eu amo chocolate!
    Parabens pelo contrato!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, posso nem olhar muito ! hahaha
    Parabéns pelo contrato !

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Que bom receber vc em meu cantinho! Obrigada pela torcida pelo meu Amarelo, rsrs Ele vai sair dessa pra gente continuar mostrando aqui como o amor é lindo!
    E esses doces, heim? Nuss... Tô de regimeeee!!! Ai ai, fiquei com água na boca!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Melhoras querida e parabéns por ter fechado com mais um fornecedor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Tó para ir ver a le chocolat agora! Várias noivinhas me indicaram! Parece bom mesmo rsrs. Pelo menos bonitos são!
    Parabéns!
    * já já te envio aquela mail tá!
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  8. Oi flor....nossa q delícia heim, já engordei uns 10 kg só de olhar.....kkkk....Parabéns pelo contrato!!!
    Tem selinho p vc lá no meu blog.

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Voltei! tem selinho pra vc lá no meu blog...
    Bjs

    ResponderExcluir