sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícias... tristes, mas notícias!!! =(

Estou sem postar a meses, tenho andado muito enrolada. Além do fim de ano e o carnaval e casamento que se aproxima, meu pai está muito doente... =(

No meses de novembro e dezembro ele ficou praticamente internado o tempo, passando inclusive o natal no hospital. Só saiu na semana do ano novo.

Ele tem câncer e a cada quimio, as toxidades eram muito fortes, está tudo muito confuso e nebuloso!!! :´(

As chances dele chegar em abril bem são muito remotas, mas vamos continuar pedindo, pq para Deus nada é impossível, né??????

Como eu queria dar essa explicação do meu sumiço, depois posto algo sobre como anda os preparativos, mas posso dizer que não foram muitas devidos essas confusões toda!!!

Beijão a todos!!!!

2 comentários:

  1. Oi Thais. Melhorars para o seu pai.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Sou uma noivinha que acaba de chegar no mundo maravilhoso das noivas blogueiras!!rs...
    Estou viciada nos assuntos casamenteiros!!
    Já sou sua seguidora e aguardo sua visita, espero que possamos trocar muitas idéias.
    Aproveito para dizer que sinto muito pelo seu pai.Mas confie em Deus, pois ele sabe de todas as coisas e fará o que for melhor para todos. Confie e reze bastante. Que Deus ilumine sus corções.
    Tudo vai dar certo!E seu casamento será muito lindo!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir