segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A dificuldade para encontrar O DIA...

A principio tinhamos pensando em Setembro, até então eu nem sabia que agora era o mês das noivas, acho o mês agradável, nem quente nem frio!!!

Pensando vimos que não teriamos como fazer em Setembro, pois nessa época os ensaios de escolas de samba já começaram e está no meio da época de disputas de samba!!!! Setembro então foi abortado!!! rs

Fechamos a data quando fomos fechar o salão, pois nossa data tinha que se encaixar no calendário sambistico, então fechamos 1 mês e meio depois do carnaval, depois da semana santa, antes de maio que é uma data uma festa de entrega de premiação que meu namorado (não acostumo a chamar de noivo!!! rs) organizar chamado S@mbanet, antes de começar o frio (odeio o frio como toda carioca!! rs) e depois que acaba o frio o samba já está a todo vapor novamente!!!! UFAAAAAAA!!! Quantos empecilhos!!! :-S

Agora os meses antes do meu casamento são a época mais corrida do ano, época de ensaio todos os dias... estou correndo com tudo agora para deixar os meses antes só para resolver o que não posso deixar de fazer, como por exemplo as provas do vestido!!!

Espero que dê tudo certo.... =)

4 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita no meu blog!
    Realmente será uma maratona! Carnaval e casamento, acho q eu ficaria louca! rs
    Bom ter noivinhas aki do RJ... vou te seguir
    Bja, Patty
    pattyedudu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, mais uma noivinha do RJ.
    Escola de samba ? Você faz parte de alguma ?
    É uma correria danada mesmo, conciliar datas é a coisa mais complicada tem que pensar e tudo !
    Pelo que vi vc já tem bastante coisa definida né ?

    Mas seja bem vinda !
    Tô seguindo aqui !

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. Agora que li o "Quem sou eu". hahahaha
    Porta-bandeira, que lindooo *-*

    Somos duas então, torço pra beija-flor tmb. Sou daqui de Nilópolis. E vc ?

    ResponderExcluir
  4. Opa! Mais uma noivinha!!!
    Obrigada por visitar o meu blog! :)
    Vou passar sempre por aqui agora.
    Bjs!

    ResponderExcluir