quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primeiras palavras...

Bom, eu como qualquer outra noiva estou super ansiosa. Alguém conhece uma noiva que não seja ansiosa?????

Voltando... sempre vejo vários blogs e me encanta a experiência de cada noivinha, o carinho que todas cuidam de cada detalhe, eu acho o máximo! Ontem numa dessas minhas visitinhas, tomei coragem e resolvi criar um bloguinho só meu!!!!

Eu e Renato, meu dignissimo futuro marido nos casaremos em 30/04/2011, como mostra o save the date acima feito pela minha cerimonialista, decoradora, madrinha, amiga, tudona... SUZANE TORRES!!! Como já tem muita coisa definida acho que aumentou minha ansiedade... estou viciada em procurar coisinhas para meu casamentinho!!! Eu admito!!!! rsrsrs

Aos poucos estarei postando mais coisinhas e falando mais da minha rotina...

Beijão

Thais Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário